Funções da máscara de respiração
Em determinados ambientes a respiração se torna muito dificultosa e por isso o uso de equipamentos como a máscara respiração autônoma se fazem necessário, sua utilização é constantemente solicitada pela área de segurança do trabalho em diversas empresas.
A mascara fornece qualidade e mais segurança ao usuário, o produto é projetado conforme os critérios rígidos estabelecidos pela norma europeia EM 137. O uso do equipamento é bastante versátil, já que ela pode ser empregada nas indústrias química, petroquímica, têxtil e alimentícia.
Principais aplicações da máscara
- Ambientes contaminados por gases tóxicos e substâncias químicas;
- Proteção em longas jornadas de trabalho em ambientes com pouco oxigênio;
- Ambientes de confinamento e com dificuldade de respiração.
Outras informações
Sejam quais forem as exigências que envolvem a necessidade da máscara respiração autônoma, o equipamento exerce a função de garantir o fornecimento de ar comprimido em circunstâncias em que não há oxigênio, ou em que a qualidade do ar esteja comprometida.
Além disso, a máscara conta com algumas características benéficas, por exemplo, ela é panorâmica, composta por um corpo de silicone, seu visor é de acrílico, possui conector que permite o uso de válvula de demanda, conta com membrana acústica, e mascarilha interna que evita que o visor fique embaçado.
Para adquirir a máscara respiração autônoma e outros equipamentos contate um fornecedor confiável. Aproveite e faça uma cotação!